segunda-feira, 29 de abril de 2013

Alexandre Frota expulsa apresentadora por atrapalhar o seu programa

,

O clima entre Alexandre Frota e a apresentadora Claudia Carla ficou tenso nesta quarta-feira, dia 24, após uma brincadeira feita por ela na Rede Brasil de televisão.
Enquanto Frota gravava a atração a moça que tem um programa na mesma emissora passava em frente à câmera. Estava tudo sendo gravado para que ela mostrasse depois em seu programa, seria uma espécie de pegadinha, isso aconteceu por duas vezes eAlexandre ficou bem irritado. Pediu que se retirasse, mas ela continuou com a brincadeira.
“Ela foi retirada à força do estúdio depois que resolveu por conta própria fazer umapegadinha. Ela entrou por duas vezes na frente da câmera durante uma entrevista que eu fazia com uma banda convidada. Ao ser indagada por mim se era real aquilo, ela respondeu que sim. Neste momento ela se sentou em um dos praticáveis do programa e começou a gritar um monte de coisas. As pessoas ficaram sem entender”- disse frota.
Frota contou que sua produção tentou retirá-la, mas não conseguiu e por isso ele mesmo a expulsou.”Decidi parar a gravação do programa, interrompi, eu mesmo fui lá a tirei a força. Faria com qualquer um. Vale lembrar que eu estava no meu local de trabalho, fui exposto e perturbado com tal ação. Eu não a conheço, não é minha amiga, e eu não tenho nenhuma afinidade com ela. Ela não tem moral para brincar comigo no meu programa”, contou.
O diretor da programação da emissora, Evê Sobral, comentou o incidente e disse que houve um desentendimento entre os dois, mas garantiu que não foi nada grave. “Não teve nada de chute, soco, empurrão, como estão dizendo. Houve apenas agressão verbal. Estamos fazendo reuniões para decidir o que fazer”, disse.


0 comentários to “Alexandre Frota expulsa apresentadora por atrapalhar o seu programa ”

Postar um comentário