sábado, 30 de março de 2013

BOMBA: Justin Bieber quer abandonar a carreira!!

,

O astro teen Justin Bieber não está passando por uma boa fase. Após diversos escândalos, o cantor não sabe mais se pretende continuar na música.Após o fim de seu namoro com Selena Gomez, Justin já brigou com fotógrafos, paparazzi, vizinho, além de atrasos e multas. O nívelde estresse do cantor é tão alto que ele já desmaiou no palco.
Agora, Bieber está pensando se deixa a carreira ou se continua com sua maratona de shows. "Posso fazer um novo álbum, sair em turnê ou talvez dar uma pausa. Estou pensando ainda. Não é isso que as pessoas fazem quando têm 19 anos", disse.
E ainda contou como se sente em meio a polêmicas. "O maior equívoco é acharem que eu sou uma má pessoa. Eu fico triste com isso. Eu tenho um coração bom! Quero ser um bom exemplo, mas algumas pessoas querem me ver falhar", desabafou.

0 comentários to “BOMBA: Justin Bieber quer abandonar a carreira!!”

Postar um comentário